CAPA
Suposto cliente mata travesti com um tiro na cabeça em Araguaína
Uma travesti conhecida como Jéssica Ananias, de 23 anos, foi morta a tiros nessa terça-feira, 2, por volta de 22h30, no cruzamento das avenidas Cônego João Lima com a Bernardo Sayão, setor Entroncamento, em Araguaína. O local é usado como ponto de prostituição.
Uma testemunha relatou à Polícia Militar que o suspeito do crime estava em uma motocicleta FAN 125, cor preta, e ao chegar no local começou uma discussão com a vítima por causa de um furto de um aparelho de celular.
Ainda conforme a testemunha, Jéssica negou o furto, mas no meio da discussão, o homem sacou um revólver e atirou contra ela acertando a cabeça. Em seguida fugiu do local levando o celular da vítima que foi registrada com o nome de Egnaldo Ananias de Sousa.
A testemunha contou ainda que o homem mantinha uma relação afetiva com a vítima, contudo, não soube informar o nome e nem onde ele reside.
O Samu foi acionado e constatou o óbito no local. A perícia também compareceu e realizou os procedimentos de praxe e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML)
A PM faz buscas para localizar o suspeito, mas até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil vai investigar o caso.
(Por: Raimunda Costa)