AÇÃO POLICIAL
Suspeito de participar de assassinato morre em troca tiros com a PM na região sul de Palmas
O jovem Kelve de Paula Gonçalves, 18 anos, foi morto a tiros na tarde dessa terça-feira, 29, enquanto trabalhava no setor União Sul, em Palmas. Momentos após o crime, a Polícia Militar conseguiu localizar os possíveis autores do assassinato no Aureny III e houve uma troca de tiros. Um dos suspeitos, Carlos Eduardo Silva Barros, de 18 anos, foi baleado e também morreu.
De acordo com apurado, Kelve de Paula estava trabalhando em uma obra de construção quando quatro homens chegaram em bicicletas. Ele foi atingido por três tiros e morreu no local.
Os suspeitos fugiram nas bicicletas e foram encontrados pela Polícia Militar momentos depois em uma casa no Aureny III. A PM informou que no local estavam três indivíduos. Um deles fez um disparo contra os policiais ao perceber a chegada da viatura.
Ainda conforme a PM, os militares reagiram ao disparo e Carlos Eduardo acabou sendo baleado, morrendo no local. Segundo os militares, ele tinha mais de 20 passagens pela polícia de quando ainda era menor.
Outros dois jovens suspeitos de participar da morte de Kelve de Paula foram detidos.
(Com informações do G1 Tocantins)