Suspeitos de quebrar vidro de proteção instalado na ponte da Via Lago são identificados

O fato de vandalismo aconteceu nessa quarta-feira por volta das 21 horas

91

A Polícia Militar prendeu um homem de 19 anos e apreendeu dois adolescente de 16 e 15 anos suspeitos de quebrarem o vidro de proteção da ponte de proteção da ponte da Via Lago, Setor Beira Lago, em Araguaína. O fato aconteceu nessa quarta-feira, 18, por volta das 21 horas.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da Força Tática Motos realizava patrulhamento quando foi alertada por populares que informaram que três homens tinham quebrado o vidro da ponte e saíram do correndo rumo ao Setor Lago Azul.

“São três homens morenos e magros de shorts tactel e camisetas escuras e floridas quebraram o vidro da ponte e correram em direção aos setores dos Lagos”, relataram as pessoas que testemunharam o ocorrido.

Os militares realizaram diligências em busca dos infratores da lei, os localizaram e os capturaram. Segundo a PM, eles confessaram que quebraram o referido vidro da ponte. Nas buscas, foi encontrado na posse deles um aparelho celular de origem duvidosa.

O trio foi conduzido até a delegacia da polícia onde foi autuado por dano ao patrimônio público e por corrupção de menores. Os adolescentes foram autuados pelo ato infracional análogo a dano ao patrimônio público.
(Da Redação)

COMENTÁRIOS FACEBOOK