Connect with us

CAPA

Trabalhando como vigia, homem condenado em MG por matar a própria mulher é preso no Tocantins

Publicado

on

Policiais civis das Delegacias de Divinópolis e Marianópolis do Tocantins, sob a coordenação do delegado Manoel Frota, prenderam um indivíduo de 34 anos, no final da tarde desta segunda-feira, 9, na zona rural de Marianópolis.

Segundo a PC, o homem possui condenação transitada em julgado pela prática de um crime de homicídio e foi capturado mediante cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juízo da Comarca de Brasília de Minas (MG), quando se encontrava em sua residência localizada no povoado Manchete, zona rural de Marianópolis.

De acordo com o delegado Manoel Frota, o foragido da Justiça de Minas foi condenado a 12 anos de reclusão pela morte da própria esposa no ano de 2008. Após a prática do crime, o homem foi preso em flagrante e após seis meses preso preventivamente foi solto e aguardou o julgamento em liberdade, tendo à época vindo residir no município de Marianópolis (TO).

De posse do mandado de prisão, os policiais civis do Tocantins intensificaram as diligências e localizaram o paradeiro do indivíduo que estava residindo no povoado acima mencionado e trabalhava como vigia de um posto de saúde. Com base nas informações levantadas, os policiais civis foram até o povoado e fizeram a prisão do homem, que já residia no Tocantins, há nove anos e levava uma vida aparentemente normal.

Após ser preso, o homem foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Brasília de Minas, município para onde deverá ser recambiado em breve, a fim de que possa dar início ao cumprimento da pena a qual foi condenado.
(Da Redação)

Continue Reading

Copyright © 2022 - Araguaína Urgente