CAPA
Corpo de jovem desaparecido é encontrado degolado, orelha decepada e com 20 facadas
O jovem Álvaro dos Santos Lopes Sobrinho, de 18 anos, foi encontrado morto na tarde dessa terça-feira, 3, em Muricilândia. Ele estava desaparecido desde segunda-feira, 2.
Conforme informações apuradas, o estudante chegou da escola na segunda-feira, 2, saiu e não retornou mais. A mãe acionou a Polícia Militar por volta das 14 horas dessa terça-feira para comunicar o desaparecimento do filho.
Os policiais encontraram o corpo do estudante ao lado de um barraco no Setor Alto Bonito apresentando cerca de 20 facadas, com uma orelha decepada e degolado.
Dando continuidade as diligências, os militares capturaram os suspeitos no centro de Muricilândia. Um deles foi identificado como Gleidson Lima, de 20 anos, e um adolescente de 17 anos.
Segundo a PM, eles confessaram o crime e afirmaram que o motivo foi em razão de dívida relacionada a drogas, uma vez que a vítima teria pego uma certa quantia e não tinha quitado.
A faca usada no crime foi achada na casa do menor. Ambos foram encaminhados a delegacia de plantão de Muricilândia.
Já o corpo do estudante passou por exames no Instituto Médico Legal de Araguaína (IML) e em seguida foi entregue aos familiares.
“Boa família”
Uma fonte, que não quis ser identificada, contou ao Portal Araguaína Urgente, que o estudante era um “menino de família boa, mas começou a se envolver com gente que mexe com drogas e que os que os suspeitos fazem coisas erradas desde a infância”.
A fonte contou ainda que “o suspeito de 17 anos sempre deu trabalho e que é de uma família desestruturada. Ele já praticou roubo e tinha feito toda coisa errada”.
(Da Redação)