CAPA
Policial militar morre a caminho do trabalho após cair da moto na BR-153
O 2° tenente da Polícia Militar Reis Magno Mariano de Sousa, de 47 anos, morreu após cair da moto que conduzia nessa segunda-feira, 11, por volta das 06h40, no Km 163 da BR-153, aproximadamente 4 km após o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo a Polícia Militar, O militar estava a caminho do trabalho.
Uma testemunha que passava pelo local acionou o Corpo de Bombeiros para atender a ocorrência. Quando a equipe chegou ao local, fizeram manobras de reanimação cardiorrespiratória, mas ele não resistiu e veio a óbito dentro da ambulância ainda no local. A farda dele estava dentro de uma mochila.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Araguaína (IML) onde serão feitos exames de praxe para saber a causa da morte. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o fato e a Polícia Militar prestou apoio.
Carreira
Conforme a PM, o policial entrou na corporação no ano de 1992 e serviu boa parte de sua carreira no 2º Batalhão da PM em Araguaína. Estava lotado atualmente na 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM), onde exercia a função de Comandante de Policiamento Urbano (CPU), na cidade de Colinas e região. Foi promovido ao posto de 2º tenente em 21 de abril de 2019.
Ainda conforme a corporação, ele era dedicado ao serviço, conhecido pela humildade e cortesia, excelente profissional, por onde passou honrou o nome da PMTO. Ele deixou esposa e dois filhos.
(Da Redação)