CAPA
Caminhoneiro de Pernambuco morre de covid-19 no Hospital Geral de Palmas; ele era cardíaco e tinha 64 anos
Foto: Divulgação
O caminhoneiro identificado como Jorge Luiz Souza Pires, 64 anos, foi a óbito na noite dessa quarta-feira, 29, no Hospital Geral de Palmas (HGP) vítima do covid-19. A informação é da Secretaria de Estado da Saúde (SES).
Pires residia em São Lourenço da Mata (PE) e deu entrada no HGP na segunda-feira, 27. Segundo a SES, ele tinha problemas cardíacos, já havia sofrido três infartos e estava no grupo de risco para a doença.
Pires foi o terceiro o caminhoneiro que morre no Tocantins após contaminação pelo novo coronavírus. Em todo o Estado, há um fluxo grande de caminhões, que usam a BR-153 para o transporte de cargas
“Mesmo que não contabilize como um óbito de morador do Tocantins, o governo do Tocantins lamenta mais este óbito pela doença ocorrido no Estado e se solidariza com família e amigos do caminhoneiro”.
Outros casos
Na noite dessa terça-feira, 28, o caminhoneiro Valdir Conceição Teles, de 52 anos, morreu no HGP. Ele morava em Palmas e era diabético.
No dia 25 deste mês, caminhoneiro Antônio Muller, de 56 anos, veio a óbito no Hospital Regional de Araguaína, vítima do novo coronavírus. Ele era morador de Dourados (MS). Ele estava internado no hospital municipal de Tocantinópolis e foi transferido para o Hospital Regional de Araguaína (HRA) em estado gravíssimo.
(Da Redação)