CAPA
Com um cachimbo de fumar crack nas mãos, homem é assassinado a tiros em Araguaína
Um homem identificado como Josafá Adriano da Silva, de 32 anos, foi assassinado a tiros nessa sexta-feira, 15, por volta 17h48, na Rua Contorno, Vila Santiago, em Araguaína.
Testemunhas relataram à Polícia Militar que a vítima se encontrava no local quando dois homens chegaram em uma moto, o que estava na garupa desceu, sacou uma arma de fogo, falou para a vitima “perdeu”, efetuou os disparos e fugiu do local sem levar nada.
Conforme a PM, familiares da vitima também informaram que ele era usuário de drogas e que na noite dessa quinta-feira, 14, teria se envolvido em um conflito com homens de conduta duvidosa e, portanto, acreditam que foram os mesmos que o surpreenderam e o mataram.
A corporação informou ainda que o homem vitimado veio a óbito com um cachimbo de fumar crack nas mãos, o que leva a crer que ele estava fazendo uso de drogas na ocasião em que foi surpreendido pelo agressor.
O corpo de Silva foi levado para o Instituto Médico Legal de Araguaína (IML). A perícia técnica esteve no local. O caso deve ser investido pela Polícia Civil.
Até o fechamento dessa matéria ninguém tinha sido preso.
(Da Redação)