Connect with us

CAPA

Dois jovens são assassinados por supostos membros do Comando Vermelho em Araguaína

Publicado

on

Dois jovens foram assassinados e duas pessoas ficaram feridas após um ataque de supostos membros do “Comando Vermelho” por volta das 00h45, desse domingo, 29, no cruzamento da Rua CE 17 com a Rua 10, no Setor Costa Esmeralda, em Araguaína.

As vítimas foram identificadas como Lukas Vieira Sousa, de 17 anos, e Danilo Albuquerque do Nascimento, de 19 anos.
Além deles, uma adolescente foi atingida de raspão no braço e uma outra pessoa atingida na perna. Ambas não tiveram os nomes revelados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro às vítimas.

Conforme informações apuradas, os quatro jovens estavam andando quando foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta, cor preta, e por um carro de passeio.

De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar, os suspeitos, sem falar nada, começaram a atirar contra o grupo e em seguida fugiram do local gritando “Comando Vermelho”.

Segundo a Polícia Militar, Danilo foi atingido com um tiro na cabeça, foi socorrido pelo próprio pai, mas morreu antes de chegar no Hospital Regional (HRA). Já Lukas, foi atingido por quatro tiros, sendo dois na cabeça, um na perna e outro atingiu a orelha de raspão. Ele veio a óbito no local.

Pelas circunstâncias do crime, a PM acredita se tratar de um acerto de contas. A perícia esteve no local e durante os procedimentos de praxe foi localizado na cintura de Lukas uma faca e um aparelho celular. A Polícia Civil deve investigar o caso.
(Com informações do Portal Fatos e Notícias)

Continue Reading

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente