Connect with us

AÇÃO CRIMINOSA

Mulher é presa após se passar por cliente e furtar roupas de loja em Araguaína

Publicado

on

A Polícia Militar prendeu uma mulher de 33 anos suspeita de furtar uma loja localizada na Av. Cônego João Lima, em Araguaína. O fato aconteceu na sexta-feira, 27, por volta das 13h02.

A suspeita, que não teve o nome revelado, se fez de cliente do estabelecimento comercial e saiu sorrateira levando quatro calças, três vestidos, um short e uma blusa sem efetuar o devido pagamento.

Conforme a corporação, as funcionárias da loja notaram a ação e acionaram uma equipe da base da Polícia Comunitária da Polícia Militar que passava na ocasião. Na abordagem, a mercadoria furtada foi encontrada em poder da suspeita.

A mulher foi conduzida juntamente com todos os produtos recuperados para a delegacia de plantão. Segundo a família, a suspeita toma remédio controlado e faz tratamento no CAPS.

Outros casos
Um homem identificado como Luiz Henrique de Sousa, 32 anos, foi preso pela Polícia Militar ao tentar sair de um supermercado de Araguaína com 24 caixas de cervejas em latas e duas peças de picanha, sem efetuar o pagamento da mercadoria, na noite do dia 13 deste mês.

Segundo informações da PM, o suspeito informou que praticou o furto porque está passando por necessidade.

Na tarde desse do dia 14 deste mês, um homem de 35 anos foi preso pelos seguranças de um supermercado localizado no Setor Tocantins, em Araguaína. O suspeito foi detido após ele furtar sandálias, desodorantes e aparelhos de barbear.
(Da Redação)

Continue Reading

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente