Dois suspeitos de invadir transportadora são presos tentando vender as mercadorias furtadas

Ambos foram detidos em uma kitnet alugada no Setor Nova Araguaína

143
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Após denúncia anônima, a Polícia Militar prendeu dois suspeitos de envolvimento no furto de uma transportadora em Araguaína que ocorreu na madrugada de domingo 21. Ambos foram detidos nessa quarta-feira, 24, por volta das 19 horas, em uma kitnet alugada no Setor Nova Araguaína.

De acordo com a polícia, após o cruzamento de informações as equipes conseguiram abordar um jovem de 22 anos que confessou ter participado do furto qualificado e indicou outros dois comparsas.

Durante as diligências os policiais chegaram até o local onde estava escondido parte da mercadoria furtada e também prendeu outro homem de 19 anos que confessou a sua participação na subtração dos produtos.

Um terceiro envolvido, que supostamente seria o líder do bando, não foi localizado. Ele teria alugado a Kit net onde ocultava as mercadorias e tentava comercializá-las aos poucos.

Todos os materiais apreendidos foram reconhecidos por funcionários da Transportadora como sendo de sua propriedade.

Diante dos fatos, as equipes conduziram os dois suspeitos até a delegacia de plantão e apresentaram todos os materiais recuperados, na presença de funcionários da empresa, ao delegado de plantão que seguirá o processo relativo aos fatos.


(Da Redação)

COMENTÁRIOS FACEBOOK