Connect with us

CAPA

Governo desmente fim da jornada das 6 horas para servidores públicos estaduais e afirma que é “fake news”

Publicado

on

O governo do Tocantins desmentiu a informação “que circula em redes sociais e aplicativos de mensagens em que afirma ter sido publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) um decreto que determina o fim da jornada das 6 horas para servidores do Executivo”. O posicionamento do governo se deu através de nota neste sábado, 2.

Segundo a nota, a fake news “é fruto de pessoas que buscam confundir e tumultuar o servidor e a imprensa tocantinense”.

Decreto
Por meio do decreto no 6.331, o governador Wanderlei Barbosa determinou o retorno da jornada de 6 horas aos servidores públicos estaduais. O decreto passou a valer dia 28 de outubro de 20121 e continua valendo.

Leia a íntegra da nota
“O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Comunicação (Secom), esclarece que é falsa, portanto uma fake news, a informação que circula em redes sociais e aplicativos de mensagens em que afirma ter sido publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) um decreto que determina o fim da jornada das 6 horas para servidores do Executivo.

Tal fake news é fruto de pessoas que buscam confundir e tumultuar o servidor e a imprensa tocantinense.

O governo reforça que repudia toda e qualquer informação falsa disseminada. Ressalta também que todas as informações de atos e ações do Governo do Tocantins podem ser acessadas e checadas nos sites oficiais do Governo e no Diário Oficial do Estado.

Secretaria de Estado da Comunicação
Governo do Tocantins”
(Da ascom secom/TO)

Copyright © 2022 - Araguaína Urgente