Connect with us

CAPA

Mulher é encontrada morta dentro de casa em Araguaína e ex-companheiro é preso em flagrante

Publicado

on

Uma mulher identificada como Elizanya dos Santos Rodrigues, 41 anos, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira, 24, dentro de sua residência no setor Parque Bom Viver, em Araguaína. A Polícia Militar (PM) foi acionada por parentes da vítima.

Conforme informações apuradas, o suspeito, que não teve o nome divulgado, afirmou à PM que localizou a mulher por volta de meia noite, que ela já estaria sem vida e que tentou ligar para a polícia, mas que não conseguiu.

Ainda, segundo apurado, o homem disse ainda que chegou bêbedo de uma festa e que não se lembrava de muita coisa. Ele foi preso em flagrante pela PM por suspeita de cometer o homicídio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e apenas constatou o óbito. Pela rigidez do corpo, a mulher deve ter sido morta na manhã desta quarta-feira e não a noite conforme relatou o ex-companheiro.

Os dois foram casados por 20 anos e estavam separados há três meses. Mas os relatos apontam que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Araguaína vai investigar o caso.
(Com informações do Fatos e Notícias)

Continue Reading

Copyright © 2022 - Araguaína Urgente