Connect with us

CAPA

Mulher empurra padre Marcelo Rossi de cima do palco de dois metros de altura

Publicado

on

Um vídeo, que viralizou nas redes sociais, mostra uma mulher de 32 anos empurrando o padre Marcelo Rossi de cima do palco durante uma missa que celebrava na Canção Nova, em Cachoeira Paulista, neste domingo, 14, por volta das 14h50.

Em outro vídeo, publicado no YouTube, no canal “Jesus no comando”, o narrador conta que a mulher conseguiu furar o bloqueio da segurança, invadiu o palco por trás e empurrou o pároco da estrutura de dois metros de altura.

Apesar do susto, ele voltou minutos depois e celebrou a missa para cerca de 50 mil pessoas que participavam da celebração que encerrava o acampamento “Por Hoje Não” (PHN).

O padre foi socorrido por brigadistas no local do incidente. Rossi fez novo check-up após a missa e tratou ferimentos leves em uma das pernas.

O narrador relata ainda que o padre não quis registrar queixa contra a mulher. Ela é natural do Rio de Janeiro e estava com um grupo da cidade carioca e seus acompanhantes disseram que ela tem distúrbios mentais.

“Glória a Deus. Maria passou na frente e pisou na cabeça da serpente. Não quebrou nada. Só umas dorezinhas, mas estou ótimo. No PHD de 2020 o nosso tema será Maria passa na frente”, a declaração é do padre Marcelo Rossi retirada de um vídeo postado na Canção Nova.

Canção Nova

No site, a Canção Nova lamentou o incidente ocorrido com o padre durante a missa e que ele passa bem. Ele foi atendido pela equipe médica do evento e presidiu a celebração até o fim.

Alguns comentários dos assinantes do canal

“Ela foi usada pelo inimigo, mas nosso Deus é maior e maravilhoso; ele é misericórdia, Jesus Cristo ilumina seu povo”

“Que nosso amado Pe. Marcelo Rossi, assim como todos os nossos demais Sacerdotes, estejam sempre guardados nas santas chagas de nosso Senhor Jesus Cristo!!!”

“Eu soube que a mulher tem problemas mentais. Padre Marcelo Rossi é um grande Servo de Deus e fez bem em não processá-la; devemos orar por ela.”

“Deus tenha misericórdia dela e liberte-a dessa enfermidade”

(Da Redação)

Continue Reading

Copyright © 2022 - Araguaína Urgente