Polícia Civil prende condenado por roubo em Miracema do Tocantins

46
Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Estado do Tocantins efetuou nesta segunda-feira, 28, a prisão de Marcus Vinícius Ribeiro da Cruz, 23 anos, na cidade de Miracema do Tocantins, a 83 km da Capital. O indivíduo teve a prisão decretada pelo Poder Judiciário após o não atendimento das condições impostas no cumprimento de pena por roubo em regime semi-aberto, ocasionando a regressão ao regime fechado (reclusão).

A prisão de Marcus Vinícius foi realizada pela Delegacia de Polícia Civil de Miracema do Tocantins, que procedeu ao seu recolhimento à Cadeia Pública local, onde permanece à disposição da Justiça.

Entenda

Em 2017, o suspeito foi responsável por assalto na Rua Anaídes Coelho Barbosa, em Miracema do Tocantins. Segundo as investigações, ele teria invadido uma residência naquele endereço e subtraído de seu proprietário uma quantia de R$ 250,00. Durante o delito, Marcus Vinícius utilizou-se de uma faca para ameaçar com gravidade a vítima e conseguir êxito na apropriação dos valores em espécie.

“Determinamos diligências investigativas e chegamos até a pessoa de Marcus Vinícius, efetuando sua prisão no dia seguinte aos fatos. Após a conclusão do inquérito, o indivíduo foi denunciado e condenado a uma pena de três anos e oito meses de prisão em regime semi-aberto. Contudo, fugiu e, com isso, o juízo decidiu pela regressão ao regime fechado, com a expedição de um mandado de prisão que pôde, hoje, ser cumprido por nossos policiais”, concluiu o delegado titular da DPC de Miracema do Tocantins, Clécyus Antônio de Castro Alves.

COMENTÁRIOS FACEBOOK