Pré-candidato pela 3ª via na Capital, delegado Hudson se filia à Rede Sustentabilidade

A presidenciável disse que Guimarães é uma pessoa comprometida com a defesa dos direitos humanos, com a transparência e com a melhoria da qualidade dos serviços

71
Foto: Divulgação

A convite da presidenciável Marina Silva, o delegado Hudson Guimarães se filiou à Rede Sustentabilidade na manhã desta sexta-feira, 7. Ele pretende ser candidato a prefeito de Palmas pela sigla.

Em vídeo nas redes sociais, Marina disse que Guimarães é uma pessoa comprometida com a defesa dos direitos humanos, com a transparência e com a qualidade dos serviços.

“Isso ele tem feito como delegado e como cidadão. Seja muito bem-vindo. Estou muito feliz com a possibilidade que você nos dá de ter uma candidatura para a Prefeitura de Palmas com a sua qualidade e compromisso”, enfatizou.

Encantado com a Rede

O delegado agradeceu o convite de Marina Silva para integrar a sigla. “Muito obrigado. Quero agradecer à senhora pelo convite e de termos chegado à conclusão de que Palmas precisa de uma terceira via como pré-candidato a prefeito. As pautas da Rede me deixaram encantado, defende o que penso sobre gestão pública, transparência, sobre o combate à corrupção e tratar o cidadão como cidadão”, justificou.

Ele reforçou: “As propostas realmente me fizeram pegar essa bandeira da Rede. Vou trabalhar todos os dias para que tenhamos uma terceira via em Palmas. Nós vamos trabalhar para que Palmas seja exemplo do Brasil”, prometeu.

(Por Raimunda Costa)

COMENTÁRIOS FACEBOOK