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Procon Tocantins suspende atendimentos presenciais nos 11 núcleos regionais a partir desta terça-feira

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O Procon Tocantins informa que decidiu suspender os atendimentos presenciais nos 11 núcleos regionais a partir desta terça-feira, 2, pelo prazo de 15 dias, mas caso necessário, esse tempo poderá ser prorrogado. A ação se deu durante reunião realizada na manhã dessa segunda-feira, 1º e que teve como objetivo discutir medidas de prevenção e evitar a disseminação dacovid-19.

Além dos atendimentos presenciais, estão suspensas as audiências de conciliação e os prazos processuais. O superintendente do órgão de defesa do consumidor, Walter Viana, destacou que a medida foi adotada após o número de casos confirmados aumentarem em todo Estado e também alguns servidores testarem positivos.

“O Procon desde o início da pandemia tem reforçado todos os protocolos de saúde no combate ao novo coronavírus. E neste momento, temos como prioridade zelar pela saúde e vida dos servidores, consumidores, fornecedores e público externo”, afirma Viana.

Os atendimentos e as audiências já agendadas serão remarcados e informados aos consumidores. É válido lembrar que os núcleos estão fechados, porém o consumidor tem como fazer formalizar sua reclamação no site do Procon Tocantins.
(Da Redação)

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