Tio é suspeito de matar a própria sobrinha; ele é encontrado morto com um tiro na cabeça

Eliane Lima de Miranda foi morta com um tiro no rosto na noite desta segunda-feira

171
Foto: Divulgação

Uma adolescente identificada como Eliane Lima de Miranda, de 12 anos, foi assassinada com um tiro no rosto na noite desta segunda-feira, 2, na zona rural de Babaçulândia, norte do Estado. O principal suspeito é próprio tio da vítima.

De acordo com informações apurada, a vítima foi encontrada de bruços debaixo de uma árvore perto de onde ela morava. A Polícia Militar só foi acionada nesta terça-feira, 3.

Relatos de vizinhos apontam que após o corpo de Eliane ser encontrado foi ouvido um segundo disparo de arma de fogo vindo de dentro da mata. A PM confirmou que o tio foi emcontrado morto com um tiro na cabeça nessa terça-feira.

A suspeita é de que a vítima, que morava sozinha com o pai, tenha sido estuprada antes de ser morta. O suspeito, que não teve o nome divulgado, era casado com uma tia da adolescente. Ele já tinha passagem pelo crime de estupro contra outra pessoa.

O corpo de Eliane foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína onde vai passar por exames para confirmar se ela foi abusada sexualmente antes de ser morta.
(Da Redação)

COMENTÁRIOS FACEBOOK