AÇÃO PARLAMENTAR
Deu a louca na Assembleia Legislativa; Casa ignora a crise e realiza licitação com preços astronômicos
A Assembleia Legislativa do Tocantins, por meio da presidente Luana Ribeiro, dá indício de que a crise financeira passou bem longe de lá. Em tempos de vacas magras, o correto seria economizar o dinheiro público. Mas a presidência da Assembleia se esqueceu esse manual da economia e realiza uma licitação com preços astronômicos, bem acima dos praticados pelo mercado.
Além dos preços nas alturas, o que também chama a atenção é o fino gosto dos parlamentares. De acordo com o edital pregão presencial, 0017/2018, os deputados demonstram ter um paladar apurado, que lembra a vida dos nobres britânicos.
Enquanto a maioria da população tocantinense não tem o que comer, a Assembleia Legislativa está fazendo licitação para produtos finos. Na lista, constam adoçante líquido, leite em pó integral, banana prata, abacaxi, laranja pêra, maçã Fuji, maçã argentina, manga Palmer, mamão papaia, cappuccino classic, torrada multi grãos, rosquinha de coco, água mineral com e sem gás, entre outros itens. O valor por tudo isso chega a quase 900 mil reais.
Enquanto o povo passa fome, a Assembleia Legislativa vai mostrando que tem bom paladar.