Homem é morto com uma facada no peito dentro da própria casa e esposa é a principal suspeita

O fato aconteceu na noite desse domingo no Setor Costa Esmeralda, em Araguaína

582

Um homem identificado como Adailton Medeiros, de 50 anos, foi assassinado na noite desse domingo, 1º, em uma residência localizada na Rua CE 22, Setor Costa Esmeralda, em Araguaína. A principal suspeita é a sua esposa que não teve o nome divulgado.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima teria se envolvido em um conflito com sua esposa, no qual ele supostamente estaria a agredindo fisicamente, ocasião em que vizinhos ouviram gritos dela solicitando que ele parasse de bater nela. De repente, os gritos cessaram e a mulher se retirou do local a rumo ignorado. Vizinhos informaram ainda que era costume ouvirem o homem agredir fisicamente sua esposa.

O Samu foi acionado, contudo apenas constatou que a vitima recebeu um golpe de faca no peito que provocou seu óbito. Foi verificado que ele se encontrava armado com uma faca na cintura, já a faca utilizada no crime não estava no local.

A Polícia Militar realizou o devido patrulhamento e registro da ocorrência e a Polícia Civil já se encontra investigando o fato.
(Da Redação)

COMENTÁRIOS FACEBOOK