Pré-candidato diz que se “espelha” no atual prefeito de Wanderlândia

São pretensos concorrentes: Djalma Araújo Ferreira Júnior, Genecilda Alves, Taylor Soares e Edileusa Bilio

177
Foto: Divulgação

Começa a se formar o cenário político para o pleito de 2020 para disputar a Prefeitura de Wanderlândia. De acordo com opinião do cidadão wanderlandense, os pretensos pré-candidatos são: Djalma Araújo Ferreira Júnior, Genecilda Alves, Taylor Soares e Edileusa Bilio.

O advogado e, também, procurador-geral de Wanderlândia, Djalma Araújo Ferreira Júnior, contou à equipe de reportagem do Portal Araguaína Urgente que almeja o apoio do atual prefeito Eduardo Madruga.

“Eu espero contar com o apoio do prefeito Eduardo Madruga, pois ele é um exemplo de gestão e eu me espelho muito nele. Contudo, já recebo apoio das lideranças políticas, Zé Vieira e Derci Freitas e do atual vereador João Pedro Valadares. Também conto com apoio do ex-prefeito da cidade, Dr Edson, do senador Eduardo Gomes e demais liderança da região”, revelou o pré-candidato.

Partido
Djalma contou que atualmente está no partido PRB, mas ainda não decidiu por qual sigla vai disputar o pleito: “Até o final do prazo eu mudo de partido”, garantiu.

“Advogado do povo”
Ele contou porque ficou conhecido como o “advogado do povo”. “Ganhei esse codinome carinhoso porque tenho prestado serviço social direcionado a pessoas carentes que, às vezes, não tem condições de arcar com advogado. Evito que eles procurem Defensoria Pública. A gente faz de tudo para as pessoas mais humildes, os que de fato necessitam. Por isso, peguei esse apelido”, justificou Djalma Araújo, lembrando que atua, além da comarca de Wanderlândia, nos estados do Pará, Maranhão, e, às vezes, no Goiás.

O pré-candidato contou que é advogado militante desde 2015. “Sou filho de Wanderlândia e filho de professora e de lavrador. Neto do José Maria Gomes Ferreira que foi um dos emancipadores da cidade e foi também prefeito de Babaçulândia”, disse o advogado, enfatizando que “está firme pensando nessa candidatura”

Outros candidatos
Genecilda Alves: É empresária e ex-primeira-dama, tem – trabalho prestado onde obteve destaque no social;

Taylor Soares: vereador, tem se destacado pela boa gestão que faz como presidente da Câmara, tem executado e demostrado ter boa articulação política;

Edileusa Bilio: quatro mandatos de vereadora, com a vida dedicada sempre à carreira pública, com um longo trabalho voltado ao social onde defende várias causas.
(Por Raimunda Costa)

COMENTÁRIOS FACEBOOK