Mãe diz que Thiago continua na UTI do HRA e que está com segurança 24 horas

Ele foi alvo de uma tentativa de homicídio ocorrida na sexta-feira, 1º, por volta das 19 horas nas proximidades do "É Pra Já"

700

A servidora pública do Tribunal de Contas do Estado, Gilda Bonfim, mãe de Thiago Costa Gonçalves, de 39 anos, informou na noite dessa quarta-feira, 6, que o quadro de saúde do contador estabilizou, mas que o estado ainda é considerado grave.

“A pressão está normal e não precisará mais de bolsas de sangue. A recuperação vem melhorando dia-a-dia e sem complicações. Continua internado na UTI, do Hospital Regional de Araguaína, mas não está mais sedado. Hoje ele estava lúcido e conversando, aparentemente sem alguma sequela”, relatou Gilda enfatizando que nessa quarta-feira, a Polícia Civil interrogou Thiago e que o servidor público do “É Pra Já” está com segurança 24 horas.

Ela agradeceu as orações direcionados para recuperação de Thiago. “Agradeço imensamente a orações de todos vocês, pois foi o poder da fé e as mãos de Deus que fizeram com que a recuperação dele acontecesse sem complicações. Peço a todos para continuar orando por ele. Agradeço profundamente a força de cada um, pois nos sentimos muito fortes com toda essa corrente de solidariedade. Obrigado de toda a nossa família”, ressaltou Gilda.

Entenda o caso
O servidor público identificado como Thiago Costa Gonçalves, de 39 anos, alvo de uma tentativa de homicídio ocorrida na sexta-feira, 1º de novembro, por volta das 19 horas, na Rua 10, do setor Dom Orione, nas proximidades do “É Pra Já”, onde ele trabalha.

De acordo com o que foi apurado, Thiago estava entrando em seu carro quando foi surpreendido por dois homens, sendo que um deles se aproximou do, também, contador, e sem falar nada, disparou seis tiros atingindo a vítima na boca, na costela e em um dos braços.

A equipe de reportagem do Portal Araguaína Urgente entrou em contato com o delegado responsável pelo caso, Guilherme Torres, que informou que as investigações estão em andamento, mas correm em sigilo.

(Por Raimunda Costa)

COMENTÁRIOS FACEBOOK