Motorista com sinais de embriaguez atropela e mata uma pessoa e deixa outra gravemente ferida

O acidente aconteceu no sábado na BR-153 entre os setores Vila Couto Magalhães e Barro, em Araguaína

519
(Foto: Portal Fatos e Notícias)

Um motorista identificado como Antônio Henrique atropelou e matou o motociclista Antônio Maciel Matos, 50 anos, e deixou um ciclista de 17 anos, gravemente ferido. Henrique, que apresentava sinais de embriaguez, conduzia um Chevrolet Prima.


O acidente aconteceu no sábado, 9, por volta das 19 horas, na BR-153 entre os setores Vila Couto Magalhães e Barro, em Araguaína.


No momento do acidente houve tumulto e testemunhas revoltadas com a tragédia tentaram agredir Henrique, mas a polícia impediu. O motorista foi preso em flagrante e conduzido à delegacia da Polícia Civil (PC).


Conforme o registro policial, o carro de Henrique seguia sentido setor Barros, quando ocorreu o acidente. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista e o ciclista estavam no mesmo sentido no momento da colisão.


O ciclista, que teve fraturas e escoriações pelo corpo, recebeu os primeiros atendimentos de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).


O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Araguaína e em seguida liberado para a família.

(Do Portal Fatos e Notícias)

COMENTÁRIOS FACEBOOK