Connect with us

CAPA

Polícia Militar diz que vai instaurar inquérito para apurar morte de tenente baleado por outro militar

Publicado

on

A Polícia Militar informou que um inquérito está em fase de instauração para apurar as circunstâncias da morte do 2º tenente Marcos Rogério Aires Manduca, de 45 anos. Segundo a PM, o militar foi morto com pelo menos dois tiros.

Manduca morreu após ser baleado supostamente pelo sargento Josino de Santana e Silva durante uma festa em comemoração ao Dia do Soldado na noite deste domingo, 25.

A Polícia Militar informou ainda que os disparos aconteceram após um desentendimento entre os dois militares.

Manduca chegou a ser levado para o Hospital Regional de Porto Nacional, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ele ingressou na Polícia Militar em 1998 e era casado com uma militar e deixou sete filhos.

O corpo do militar foi velado no Batalhão da Polícia Militar em Porto Nacional, região central do Estado. O sepultamento ocorreu por volta das 17 horas na cidade.

Preso
O sargento Josino de Santana e Silva foi preso e levado para a delegacia de plantão de Porto Nacional, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio e encaminhado ao 6º BPM de Palmas, onde ficará preso à disposição do Poder Judiciário.
(Com informações do G1 Tocantins)

Continue Reading

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente