Vereador volta a cobrar o PCCR dos servidores municipais de Araguaína

116

Na sessão dessa segunda-feira, 24, o vereador Delaite Rocha Silva, o Professor Delan (PSDB), usou a tribuna para cobrar do Executivo municipal, o encaminhamento do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) dos servidores do município.

Na ocasião, ele lembrou que a secretária municipal de Administração, Rejane Mourão da Silva, esteve na Casa de Leis, dia 20 de maio, e prometeu que até o final deste mês o PCCR seria encaminhado à Câmara Municipal de Araguaína.

“Quero pedir para o Executivo municipal que cumpra com o que foi acordado. A sessão foi realizada e todos, que a acompanharam, ficaram na esperança de que no final desse mês o PCCR estaria aqui para ser avaliado, analisado e colocado à disposição para votação”, enfatizou o tucano.

O parlamentar lembrou que nesta terça-feira, 25, será realizada a última sessão do mês. “Até então o professor Delan não tem ciência de que foi protocolado o PCCR nessa Casa de Leis. Nós e todos os servidores de Araguaína estamos aguardando. Quero convocar os servidores do município para que juntos possamos cobrar do Executivo uma coisa que é direito de todos os servidores”, enfatizou.

(Por: Raimunda Costa)

COMENTÁRIOS FACEBOOK