Vereador Delan pede urgência na instalação da faixa de pedestre na Avenida dos Administradores em Araguaína

32

O vereador Delaite Rocha Silva, o Professor Delan (PSDB), cobrou nesta terça-feira, 11, da Agência Municipal de Segurança, Transporte e Trânsito (ASTT), urgência na instalação da faixa de pedestres na Avenida dos Administradores, em Araguaína.

“Solicitamos as devidas providências no sentido de instalar a sinalização horizontal e vertical de faixa de travessia de pedestres na Avenida dos Administradores, no canto da regional de ensino, no Bairro Jardim Paulista. Esperamos ser atendidos “, contou.

O tucano alertou para o perigo que os alunos e toda população correm em relação ao trânsito no cruzamento. “O perigo é muito grande. Pedimos ao nosso presidente da ASTT, Fábio Astolfi, que providencie o mais rápido possível a faixa de pedestre e a regulamentação desse eixo aqui, para que seja evitado acidentes. A falta de sinalização atrapalha os motoristas e, consequentemente, oferece riscos aos pedestres”, alertou o tucano.

Segundo o parlamentar, o projeto que requer a sinalização urbana já está pronto. “Só precisamos que seja executado. Nós queremos que da mesma forma que está sendo feito no centro, na Via Lago, na Avenida Filadélfia, seja feito aqui também. Precisamos garantir a segurança durante a travessia da rua. Aproveito a oportunidade para renovar votos de elevada estima e considerações ao presidente da ASTT”, lembrou.

(Por: Raimunda Costa)

COMENTÁRIOS FACEBOOK